Local é famoso por ser um ponto de prostituição
colega SimoneCANOINHAS ? A tresbarrense conhecida apenas como Noemi Mattoso, 24 anos, foi assassinada com dois tiros na tarde de sexta-feira, 16, no trevo de acesso de Canoinhas a Mafra.
O local, conhecido como ponto de prostituição, é freqüentado por prostitutas de toda a região. Noemi, por exemplo, morava no bairro São Cristóvão, em Três Barras, e estava no trevo junto com a colega Simone.
De acordo com Simone, o motorista de um veículo Fiat Uno teria discutido com ela por se recusar a pagar um programa que havia feito com ela. O cliente teria dito que precisava ir a Itaiópolis e voltaria em seguida para acertar. Neste instante, Simone teria arrumado outro parceiro, deixando sua colega Noemi sozinha no trevo. Ao retornar do segundo programa, Simone encontrou Noemi morta com um tiro no peito e outro na boca.
Simone, bastante nervosa, disse que Noemi era popularmente conhecida como Luana, e afirmou que ela foi assassinada pelo motorista do Uno.
De acordo com o jornal A Gazeta, de São Bento do Sul, Noemi, além de fazer ponto no trevo durante o dia, à noite trabalhava em boates de Mafra e Rio Negro, sendo que na madrugada anterior teria trabalhado na boate Gold Star, em Rio Negro.
O suposto assassino, apontado por Simone, ainda não foi encontrado.
Deixe seu comentário