A apreensão aconteceu na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras

TRÊS BARRAS - Na manhã de terça-feira, 14, a Polícia Militar apreendeu um veículo Fiat Tempra, placas MPO-5915, de Curitiba-PR, suspeito de ser clonado.
A apreensão aconteceu na localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras. O veículo era conduzido por J.A.M., 36 anos. Ele foi detido junto com o automóvel. J.A.M. negou saber que o veículo era clonado e disse que o comprou de Anderson Cordeiro, 21 anos, residente na localidade de Alto dos Pinheiros.
Anderson foi detido junto com uma motocicleta, placas de São Paulo-SP, que havia sido trocada pelo Tempra.
De acordo com o comissário Luiz Rosa Peres, apenas uma perícia poderá constatar se o veículo clonado é o comercializado por Anderson ou o que se encontra em São Paulo. ?Podemos estar cometendo uma injustiça?, alerta Peres.
O resultado da perícia não havia saído até do fechamento dessa edição.
Constatado que o carro é clonado, a Polícia tentará descobrir a origem do veículo.

MAIS UMA APREENSÃO
No dia seguinte, quarta-feira, 15, na rua Álvaro Soares Machado, em Canoinhas, a Polícia apreendeu o veículo GM Astra placas CSP 6477, de São Paulo-SP, por também suspeitar de o veículo ser clonado. A informação foi confirmada pelo verdadeiro proprietário do veículo, um senhor de 72 anos (M.B.S.), que informou que havia comprado o automóvel zero km. O condutor do  Astra, J.R.T.M., foi detido e entregue ao Plantão da Polícia Civil, juntamente com o veículo. Em seguida policiais foram até o bairro Campo d?Água Verde, onde deteram F.T.S., 37 anos, também envolvido no caso. Foi apreendida com o homem a motocicleta 125, placas MCX 4854, de Canoinhas, que está sendo averiguada.