Na segunda-feira, 6, por volta das 10h, policiais militares deslocaram até a rua Etelvina de Almeida Pires, bairro São Cristóvão, em Três Barras. No local, os policiais conversaram com a vítima que informou o furto de um celular iPhone 7 branco, uma carteira preta com documentos e 450,00 reais.

A vítima relatou que uma mulher entrou em seu estabelecimento pedindo para trocar um tênis cinza por um chinelo rosa. Que a vítima foi buscar o chinelo e quando a mulher foi embora notou falta dos objetos. Informou também, as vestes e características da suspeita.

Logo, a guarnição realizou patrulhamento nas proximidades em busca, quando na rua Leovaldo Ziensdorf encontrou uma mulher com as características repassadas. Cabe destacar que antes da chegada da guarnição, a vítima foi atrás da suspeita e a encontrou com o celular, tentando vender o bem.

A vítima acompanhou a suspeita até sua residência, objetivando encontrar o restante das coisas. Na casa foi encontrada a carteira preta, atrás do sofá, já sem o dinheiro. Lá se desentenderam e trocaram tapas.

Pelo exposto, guarnição deu voz de prisão a suspeita e a conduziu até a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto. Constatou-se que a mulher utiliza tornozeleira eletrônica.