-
Gestores de escolas e CMEIs são homenageados em evento emocionante (Fotos: Ascom - Divulgação)
Prefeitura e Secretaria de Educação surpreendem diretores com mensagens de carinho em um formato inesquecível.
Ao som de lindas homenagens, os gestores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) puderam na tarde desta segunda-feira, 10, receber o carinho da Prefeitura de Três Barras através da Secretaria de Educação.
O evento alusivo ao Dia do Gestor de Escola que transcorre nesta terça-feira, 11 de novembro, garantiu fortes emoções e arrancou sorrisos de todos os presentes.
Por intermédio de um "programa de rádio" os homenageados ouviram áudios enviados pelos estudantes e professores de cada um dos Educandários.
A atividade contou com a presença da prefeita municipal, Ana Claudia da Silveira Quege e da secretária de Educação, Denise Maria de Fátima de Souza. Após as homenagens, foi servido um coquetel.
Tags
- Dia do Gestor Escolar
- Homenagem
- TRÊS BARRAS
Deixe seu comentário