-
As vagas são limitadas. (Fotos: Imagem gerada por IA)
Jovens de 12 a 29 anos podem garantir uma vaga em dois cursos gratuitos no Centro da Juventude
Aprender um novo idioma ou organizar melhor as finanças pode abrir portas para o futuro. Pensando nisso, o Centro da Juventude (CEJU) está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos voltados a jovens de 12 a 29 anos.
As vagas são para o curso de Inglês Básico, com aulas nas segundas-feiras, em dois horários: das 8h30 às 11h30 ou das 13h30 às 16h30.
Também estão abertas as inscrições para o curso de Educação Financeira, que será realizado às quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 16h30.
A prefeita Zenilda Lemos destaca que oferecer oportunidades de qualificação é uma forma de investir no futuro dos jovens canoinhenses. "Queremos que nossos jovens tenham acesso a conhecimentos que façam diferença na vida pessoal e profissional, ampliando oportunidades e fortalecendo a autonomia de cada um".
Os cursos são gratuitos e têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento de habilidades importantes tanto para a vida cotidiana quanto para a inserção no mercado de trabalho.
“As vagas são limitadas. Os interessados devem procurar o CEJU para realizar a inscrição e garantir a participação”, explica o secretário de Assistência Social, Vilson do Nascimento.
Tags
- canoinhas
- CEJU
- cursos
- Cursos Gratuitos
- Educação
- Educação financeira
- Gratuito
- inglês básico
- Inscrições
- inscrições abertas
- Jovens
- Qualificação
Deixe seu comentário