Esportes
Gabriel Bandeira conquista terceira medalha nos Jogos de Paris
-
Gabriel Bandeira conquista terceira medalha nos Jogos de Paris (Fotos: © Marcello Zambrana/CPB/Direitos Reservados)
O paulista Gabriel Bandeira conquistou, nesta sexta-feira (6), a sua terceira medalha nos Jogos Paralímpicos de Paris (França), uma prata nos 100 metros costas classe S14 (para atletas com deficiência intelectual). Na disputa realizada na Arena La Défense o paulista fechou a disputa com o tempo de 58s54, ficando atrás apenas do Australiano Benjamin Hance (57s04).
“Meu sentimento [após essa prova] é de que tudo é possível, basta acreditar muito e concentrar minhas forças para alcançar o objetivo”, declarou Gabriel após a prova.
Esta foi a terceira medalha do brasileiro no megaevento esportivo realizado na capital francesa, após os bronzes na prova dos 100 metros estilo borboleta e na do revezamento 4x100 metros livre classe S14.
Tags
- esportes
- Gabriel Bandeira
- Jogos de Paris
- Natação
- Paralimpíada 2024
- Paris 202
Mais lidas
Deixe seu comentário