-
Divulgação (Fotos: Divulgação)
Em uma final emocionante, decidida nos pênaltis, o Avaí/Kindermann ficou com o título da edição 2025 do Campeonato Catarinense Feminino Adulto. Após empate no tempo normal em 0 a 0 na tarde deste sábado (25/10), no estádio Salézio Kindermann, em Caçador, o Avaí/Kindermann superou o Criciúma nos pênaltis. A competição é promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Na partida de ida, realizada em Criciúma, as duas equipes haviam empatado em 1 a 1. No confronto de volta, o duelo foi emocionante. Foram diversas chances, mas as duas equipes não conseguiram abrir o placar do início ao fim.
Nos pênaltis, a vitória avaiana foi por 4 a 2. O Avaí/Kindermann converteu as quatro cobranças que teve e o Criciúma fez dois e desperdiçou dois pênaltis.
O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rubens Angelotti, foi representado pelo diretor do Departamento de Competições da FCF, Carlos Crispim. Na premiação as campeãs e vices, receberam medalhas. Também ocorreram premiações individuais e ambas para atletas do Avaí/Kindermann. Brendha foi a artilheira com 10 gols e Gabi foi a goleira menos vazada ao sofrer apenas um gol.
Campeonato Catarinense – Feminino 2025
Final – Ida
18/10
Criciúma 1 x 1 Avaí/Kindermann
Final – Volta
25/10
Avaí/Kindermann (4) 0 x 0 (2) Criciúma
* Avaí/Kindermann campeã;
Tags
- Avaí
- Avaí/Kindermann
- esporte
- esportes
- Na
Deixe seu comentário