As aulas são ministradas pelo faixa preta em Muay Thai Professor Deiwese Rodrigues e do 3º BPM o subcomandante Major Galle faixa preta também

A Câmara Municipal, por meio da Moção nº 521/2025, de autoria de toda a edilidade, solicita o encaminhamento de Moção de Parabenização ao professor Deiwese Rodrigues, faixa-preta, e ao 3º Batalhão de Polícia Militar, na pessoa do subcomandante Major Galle, também faixa-preta, em reconhecimento à realização e aos resultados do projeto “Luvas Que Ensinam”, que celebrou, neste sábado, a formatura de 61 alunos na modalidade Muay Thai.
O projeto, desenvolvido em parceria com a Polícia Militar, vem se destacando como uma relevante iniciativa de promoção social, oferecendo a crianças e jovens a possibilidade de desenvolvimento por meio da prática esportiva. O Muay Thai, amplamente reconhecido por seus benefícios físicos e psicomotores, também desempenha papel fundamental na formação disciplinar e cidadã dos participantes.
Além de proporcionar atividades saudáveis e estruturadas, o “Luvas Que Ensinam” contribui para o fortalecimento de valores como respeito, responsabilidade, perseverança e convivência comunitária. A Câmara ressalta a importância de projetos como este na construção de oportunidades e no incentivo ao crescimento integral de crianças e adolescentes.
A Moção nº 521/2025 reafirma o compromisso do Legislativo Municipal em apoiar iniciativas que promovam inclusão, cidadania e melhor qualidade de vida, reconhecendo o empenho do Professor Deiwese Rodrigues e do 3º BPM como fundamentais para o sucesso do programa.

Vereadores reconhecem Projeto "Luvas Que Ensinam"
  • Vereadores reconhecem Projeto "Luvas Que Ensinam" (Fotos: Joselito Beluk – Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores)

 

Tags

  • canoinhas
  • Luvas que ensinam
  • muay thai
  • Polícia Militar
  • projeto