Lançamento da campanha aconteceu na terça-feira, 10

CANOINHAS ? Bacana! Esse é o adjetivo que a UnC Canoinhas/Porto União quer atrelar a campanha do Vestibular 2007, visando atrair a atenção dos adolescentes em dúvida sobre qual universidade escolher para prosseguir os estudos.

A campanha publicitária, que envolve rádio, tevê, jornais e revistas foi lançada para a imprensa no auditório da UnC em Marcílio Dias e no núcleo de Porto União.

Repórteres e representantes da imprensa dos dois municípios compareceram no evento, onde foram apresentadas as peças que compõem a campanha e aberto espaço para entrevistas. Em Canoinhas, falou com os repórteres o diretor-presidente da UnC, Hamilton Wendt e a coordenadora de Vestibular local, Cássia Metzger.  Em Porto União, o vice-diretor acadêmico, José Armindo Longhi e o coordenador do Núcleo, Valdecir Bechel, atenderam os veículos de comunicação. 

Neste ano, o campus Canoinhas/Porto União também traz novidades no formato do Vestibular. Apenas os cursos de Farmácia, Tecnologia em Radiologia, Turismo, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal e Tecnologia em Gestão de Segurança, Saúde e Meio Ambiente estão sendo ofertados pelo Vestibular Acafe, que tem taxa de inscrição de R$ 55. O restante dos cursos são oferecidos pelo Vestibular da UnC, que tem taxa de inscrição de R$ 15.

Outra novidade neste ano é oferta pela primeira vez do curso de Filosofia, com aulas em regime especial, às sextas-feiras à noite e aos sábados. Tiveram modificações ainda, os cursos de Serviço Social e de Turismo, que passam de regime regular para especial, a partir de 2007.

Na próxima semana, acontecerá uma Feira de Cursos com visitação aberta a estudantes e comunidade em geral.