Associação de Clubes fechou acordo com patrocinadora que isentará as equipes de pagar as taxas de arbitragem
O treinador do Inter de Lages, Nasareno Silva, declarou que a Associação de Clubes teve sucesso em seu objetivo de conseguir patrocínio para a Série B de Santa Catarina, e fechou acordo com uma patrocinadora que isentará as equipes de pagar as taxas de arbitragem, cerca de R$ 3,5 mil o jogo.
Além disso, a Associação cederá um carro 0 km para que as equipes rifem e consigam alcançar capital. Em troca, o patrocínio estará nas mangas das camisetas de todas as equipes e presentes também nas placas de publicidade dos estádios.
Também foi discutida na reunião com a Associação de Clubes a possibilidade de ser feito um prêmio Top da Bola, assim como é feito na primeira divisão do estado, que premiará os melhores da competição, além de uma cerimônia solene de início do campeonato.
O Canoinhas Atlético Clube (CAC) deve retornar aos gramados para disputar a série B depois do fracasso do ano passado na Divisão Especial do Catarinense.
A tabela da Série B sairá ainda esse mês e a competição tem previsão de início para depois da Copa do Mundo, no dia 20 de julho.
Deixe seu comentário