Salão de eventos é a primeira etapa de um complexo de entretenimento pretendido pela empresa

Edinei Wassoaski

CANOINHAS

 

 A 3 F Produções, empresa criada por Fabiano Freitas, apresentou durante coquetel para a imprensa na noite de quarta-feira, 30, o Centro de Eventos A Firma. O lançamento aconteceu num dos camarotes do centro com mais de 2,6 mil metros quadrados com capacidade para receber mais de seis mil pessoas. Além do salão principal está em fase de conclusão um anfiteatro de 800 metros quadrados e um ambulatório para atender os clientes que porventura tenham alguma indisposição.

É o maior complexo de entretenimento construído em Canoinhas.

Durante a apresentação, Fabiano afirmou que o Centro de Eventos é só o primeiro passo de um moderno complexo de entretenimento pretendido pela 3 F. ?Estamos preenchendo um espaço no qual hoje e a cidade é deficitária?, lembrou.

Luiz Fernando Freitas, pai de Fabiano, elogiou o filho pelo arrojo em investir no projeto. Fabiano também agradeceu ao pai por acreditar em sua idéia. O Centro foi resultado da reforma do barracão onde eram fabricados compensados para a empresa Zaniolo. Alcides Zaniolo, pai de Rosi, esposa de Luiz, foi um dos fundadores da empresa. Luiz lembrou o trabalho do sogro e explicou que o nome do Centro, A Firma, é uma referência a Alcides, que sempre usava esta expressão quando se referia à empresa.

 

PÚBLICO DIVERSIFICADO

 

A Firma pretende ser um centro cultural que agrade todos os gostos. O primeiro show, na sexta-feira, 8, pretende agradar os que gostam de música sertaneja. Teodoro e Sampaio, uma das mais famosas duplas do Brasil, fará show antecedido de dois shows locais ? Tchê Sarandeio e Tchê Barbaridade.

Outros dois shows sertanejos estão programados. Em setembro, Guilherme e Santiago e em outubro, Chitãozinho e Xororó.