Na data de hoje, 24/08/2022, equipes da Polícia Civil e Militar deram cumprimento a dois mandados de prisão, ambos munícipes de Major Vieira.

O CASO

No mês de agosto do ano de 2021, o senhor J.V.S após sair de um bar foi roubado, onde os criminosos lhe agrediram e subtraíram a quantia de doze mil reais. Ao ter ciência do fato o Setor de Investigação e Capturas (SIC) da delegacia de Canoinhas iniciou as investigações do fato, identificando um homem como suspeito. que teria participado do crime, solicitando a vítima uma carona para retirá-lo do bar, objetivando a efetuação do roubo pelos outros dois comparsas. Após reunião de conteúdo probatório foi representada pela prisão temporária do suspeito, sendo está presa no dia 08/08/2022, no Centro de Major Vieira.
Posteriormente a prisão do investigado, as investigações avançaram culminando na identificação e participação de dois homens no roubo, neste norte o delegado Rui Orestes Kuchnir representou pela prisão temporária de ambos e deflagrada na data de hoje a operação “CARONA”, nome em alusão ao modus operandi utilizado para retirar a vítima do bar e cometer o crime.
A operação contou com apoio operacional da SIC e DIC de Canoinhas, DPMu de Major Vieira e guarnição da PM de Major Vieira.

Polícia civil investigação que gera resultado.