Vicente disputou vaga para interpretar um surfista na próxima novela das 18 horas, Boogie Oogie
Na sexta-feira, 30, foi ao ar pela Rede Globo a final do concurso Garoto Boogie Oogie, durante o programa Vídeo Show. O canoinhense Vicente Chiquito Tuchinski disputou com outros dois atores a vaga na nova novela das 18 horas, para o papel de um surfista da década de 1970.
Antes de entrar no palco do programa, nervosismo. Em frente às câmeras, Vicente já não pensava em muita coisa. “Pode parecer estranho, mas na final é uma sensação boa”, diz. Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Vicente, em Canoinhas, demonstraram toda a torcida na cena realizada para o teste final. Frases de apoio como “Sua interpretação foi perfeita” e “Você foi o melhor” estamparam a página de Vicente no Facebook.
No entanto, o vencedor do concurso foi o carioca Brenno Leone, de 21 anos, escolhido pelo diretor Ricardo Waddington na última etapa da seleção, que contou com a presença da atriz Alice Wegmann.
Mesmo assim, Vicente afirma que o resultado foi acolhido com tranquilidade. Ao CN, o modelo e ator canoinhense comenta sobre os próximos passos a partir do concurso global.
Correio do Norte: Como você ficou quando indicaram o Brenno como vencedor?
Vicente Tuchinski: Fiquei bem. Menos feliz do que se tivesse ganhado, claro, mas posso dizer que sou um bom perdedor (risos).
CN: O que você leva da competição para a sua vida profissional?
Vicente: Ah, muita coisa. Aprendi muito, mas muito mesmo! Acho que aprendemos o tempo todo, sempre!
CN: Você pretende tentar outros testes pra TV?
Vicente: Não sei ainda. Meu principal foco é o teatro e o cinema, mas gostaria muito de fazer novela também! Vamos ver como tudo vai andar.
CN: Já teve indicação pra algum outro trabalho na TV a partir desse concurso? Quais seus próximos projetos?
Vicente: Alguns projetos secretos (risos). São projetos que estão sendo pensados. E serão pensados bastante ainda.
CN: Pretende seguir como ator, conciliando a carreira de modelo? Ou vai optar por focar em uma carreira só?
Vicente: Já faz algum tempo em que deixei a carreira de modelo um pouco de lado, dei uma relaxada e não tenho me preocupado muito com dieta e malhação – nunca fui muito fã. Eu gosto de fotografar e ainda consigo uma ajuda, então, meu foco é nos estudos, como faço há um ano e meio. Mas ainda sirvo para alguns trabalhos.
Deixe seu comentário