
Prefeito Sirineu, Vice Leandro e Secretária Selma Figura participam de oficialização de R$ 600 mil para a Saúde de Monte Castelo com o Deputado Fábio Schiochet

-
Divulgação (Fotos: Divulgação)
O Prefeito Sirineu Ratochinski, o Vice-prefeito Leandro e a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Selma Figura, participaram de uma importante agenda em Brasília, onde o Deputado Fábio Schiochet oficializou a destinação de R$ 600 mil para a Secretaria de Saúde de Monte Castelo.
A conquista foi viabilizada em parceria com o Vereador Rafael Jientara, que também esteve presente no ato. A cerimônia contou ainda com a participação especial do ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, fortalecendo ainda mais as articulações políticas em prol do município.
Os recursos garantidos serão investidos na estruturação e ampliação dos serviços de saúde, beneficiando diretamente a população com mais qualidade nos atendimentos e melhorias na assistência.
Deixe seu comentário