A incorporadora imobiliária China Vanke, apoiada pelo estado, divulgou quatro novas propostas para adiar o período de reembolso de seus títulos vencidos.
A empresa emitiu duas declarações na Shanghai Clearing House nesta quinta-feira, 15, sobre duas notas de médio prazo. Ambas as declarações disseram que a empresa realizará uma reunião com os detentores de títulos na quarta-feira para discutir extensões para o reembolso dos títulos. Uma proposta anterior foi rejeitada pelos detentores.
Nas declarações, a Vanke propôs quatro planos para adiar o reembolso. Todos os planos envolvem extensões em diferentes graus. Uma proposta busca a aprovação dos detentores de títulos para adiar o reembolso por 12 meses.
Outro plano promete pagar aos detentores de títulos 100.000 yuans, equivalente a US$ 14.339, por conta e reembolsar 40% do principal restante antes de 28 de janeiro, enquanto busca uma extensão de um ano para o reembolso dos 60% restantes.
*Fonte: Dow Jones Newswires.
*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação da Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Deixe seu comentário