-
Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita (Fotos: Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.
Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.
Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia transcende ideologias e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.
Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos, concluiu o presidente brasileiro.
Tags
- Abelardo de La Espriella
- Crime Organizad
- eleição
- Preservação da Amazônia
- presidente da Colômbia
- Presidente Lula
- rede social X
Deixe seu comentário