Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidente
Por Agência Brasil*
Veja como foi a quinta-feira (20) dos candidatos a presidenteAgência Brasil
Os candidatos a presidente participaram de atos de campanha e concederam entrevistas nesta quinta-feira (20).
Augusto Cury (Avante) O candidato Augusto Cury passou parte do dia se preparando, junto à equipe, para o próximo debate presidencial, marcado para o domingo (23) na TV Band. O candidato também visitou o Hospital Samaritano, em São Paulo (SP).
Cury ainda concedeu entrevista ao jornal Folha de São Paulo para tratar sobre propostas com foco em neurodiversidade.
Clariana Barão (DC) A candidata Clariana Barão concedeu entrevistas para a TV Cidade Verde Cuiabá - Canal 12 e para a TV Mato Grosso.
Edmilson Costa (PCB) O candidato Edmilson Costa tinha agendada participação no lançamento do livro Fidel Agora e Sempre, na Livraria Expressão Popular, em São Paulo.
Flávio Bolsonaro (PL) O candidato Flávio Bolsonaro visitou o Armazém Solidário, na zona leste da capital paulista, que vende alimentos e itens básicos com descontos de até 50% para famílias de baixa renda.
Candidato Flávio Bolsonaro visita Armazém Solidário, em São Paulo. Foto: REUTERS/Amanda Perobelli
Ele criticou a inflação dos alimentos.
É uma iniciativa muito legal, porque hoje em dia os preços da comida, principalmente, e de itens de primeira necessidade, estão com valores estratosféricos, declarou.
Em seguida, o candidato foi ao Mercado Municipal de São Miguel Paulista, onde conversou com eleitores e comerciantes. Depois, participou de uma partida de futebol com crianças e jovens que frequentam o Clube da Comunidade Waldemar Moreno.
Hertz Dias (PSTU) O candidato Hertz Dias cumpriu agenda em São João del-Rei (MG). Ele participou de encontro com líderes sindicais e movimentos sociais.
Ele defendeu a revogação da Reforma Trabalhista, da Lei das Terceirizações e da Reforma da Previdência que, segundo ele, ampliam a precarização das relações de trabalho.
O candidato também propõe o fim da escala 6x1 e a redução da jornada semanal de 40 horas para 36 horas. "Os ganhos de produtividade produzidos pelos trabalhadores precisam retornar para quem produz a riqueza. Defendemos a redução da jornada sem redução dos salários, criando condições para gerar empregos e distribuir melhor o trabalho existente", disse.
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) O candidato Luiz Inácio Lula da Silva participou de ato de campanha em Natal (RN), no bairro Lagoa Nova.