Na segunda-feira (12), a Polícia Militar registrou diversos acidentes de trânsito, envolvendo tanto danos materiais quanto ferimentos.

Manhã em Papanduva:

Rua Francisco Frederico: Uma colisão lateral ocorreu entre um Renault Sandero e um Fiat Siena na Rua Jair Damásio da Silveira. O Fiat Siena, ao realizar uma conversão inadequada, provocou o acidente, agravado pelas condições climáticas adversas. Não houve feridos e os procedimentos de trânsito foram realizados no local.
Rua Tenente Ary Rauen: Um motociclista distraído colidiu na traseira de um automóvel parado para conversão. O motociclista foi levado ao hospital para atendimento médico. O veículo do acidente foi removido antes da chegada da guarnição devido a uma emergência médica envolvendo a condutora. A PM fez as devidas notificações e procedimentos.


Tarde em Três Barras:

Rua Boleslau Polanski: Uma menor foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal após colidir sua bicicleta contra um veículo em uma esquina. A condutora do veículo, que se apresentou à PM, afirmou não ter conseguido evitar a colisão. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e tomou depoimentos.
Ocorrências em Canoinhas:

Rua Emílio Scholtz com Rua Roberto Elke: Dois veículos colidiram no cruzamento. Ambos os condutores afirmaram que o sinal estava verde no momento da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve lesões. A PM registrou o acidente e orientou os envolvidos.
Rua Álvares Soares Machado com Rua Adão Tyska: Um veículo foi danificado quando o condutor tentou realizar uma conversão e foi surpreendido por outro veículo em alta velocidade, que fugiu do local. A PM fez o levantamento fotográfico e orientou o condutor do veículo danificado sobre os procedimentos a seguir.

 


A Polícia Militar reforça a importância da atenção e respeito às normas de trânsito para garantir a segurança de todos. As investigações seguem para apurar as circunstâncias de cada ocorrência.