Na tarde de domingo (8), às 18:09h, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionada para um acidente de trânsito envolvendo uma colisão entre um carro e uma motocicleta na BR, próximo ao Posto Delta.

Detalhes da Ocorrência:

Veículo 1: Um automóvel tipo camionete SW4, cor branca, estava conduzido por um homem de 72 anos, que apresentava sinais vitais estáveis e estava consciente e orientado. Ele estava deambulando pela cena e não sofreu ferimentos. A passageira do veículo, uma mulher de 73 anos, também estava consciente e orientada, e embora não tenha sofrido ferimentos, optou por recusar o atendimento da guarnição.

Veículo 2: A motocicleta envolvida no acidente era uma Honda NC 750, cor vermelha. Na garupa da motocicleta, uma mulher de 64 anos estava consciente e orientada. A equipe da Arteris Autopista já havia realizado o atendimento inicial, incluindo a imobilização do membro inferior direito, com suspeita de fratura na região distal. Devido à viatura da Arteris estar ocupada com outro paciente, a mulher foi conduzida ao Hospital São Sebastião em Papanduva pela guarnição do ASU-459 para receber atendimento médico.

O condutor da motocicleta, um homem, foi atendido e transportado para o Hospital São Sebastião pela equipe da Arteris Auto Pista.

Após o atendimento às vítimas e o transporte dos feridos para o hospital, a cena do acidente foi deixada sob os cuidados da Arteris. As guarnições do ASU-459 e ABTR-101 retornaram ao quartel, permanecendo em prontidão para futuras ocorrências.

A atuação eficiente das equipes de emergência foi crucial para garantir que todos os envolvidos recebessem o atendimento necessário e para a gestão segura da cena do acidente.