Polícia Militar investiga morte aparentemente natural em Monte Castelo, SC; perícia foi acionada para esclarecer as circunstâncias do óbito

Na tarde de 2 de outubro,  a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de um corpo na localidade de Lageadinho, no município de Monte Castelo, SC. O corpo foi encontrado dentro de um posto de gasolina abandonado, em avançado estado de decomposição.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o Corpo de Bombeiros já havia verificado o óbito e, de acordo com as primeiras observações, não foram identificados sinais de violência no corpo. Devido ao estado de decomposição, a identificação imediata da vítima não foi possível.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados para realizar os procedimentos necessários. Peritos estiveram no local para coletar evidências e proceder com a análise do corpo, que foi recolhido para investigações posteriores.

As autoridades continuam a apurar as circunstâncias da morte, que, segundo as informações iniciais, pode ser classificada como aparente morte natural. Mais detalhes deverão ser divulgados após a conclusão das análises periciais.