Condutor desobedeceu ordem de parada e ofendeu policiais durante abordagem

Um incidente inusitado marcou a madrugada desta quarta-feira (23) em Papanduva. Por volta da meia-noite, durante rondas preventivas na Avenida Papa João XXIII, uma guarnição da Polícia Militar avistou um motociclista em atitude suspeita.

O condutor, em total desacordo com as normas de trânsito, transitava com o escapamento irregular, farol apagado e sem capacete. Ao ser abordado pelos policiais, o homem desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. No entanto, a motocicleta apresentou uma falha mecânica logo após passar pela viatura, impedindo a continuação da fuga.

Os policiais conseguiram abordar o motociclista e, após identificação, constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, durante a abordagem, o homem proferiu ofensas aos policiais, desmerecendo a atuação da guarnição.

Diante dos fatos, o motociclista foi autuado por diversas infrações de trânsito, além de responder pelos crimes de desobediência e desacato. Ele foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência e as medidas cabíveis.

Tags

  • confusão
  • motocicleta
  • Papanduva