Na tarde de segunda-feira (23), por volta das 15h30, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de descumprimento de medida protetiva de urgência na Rua Vidal Ramos, no Centro de Canoinhas. No local, a guarnição deu voz de abordagem ao suspeito, mas ele tentou fugir em direção ao bairro Campo da Água Verde. Após desobedecer às ordens de parada, o indivíduo foi finalmente contido pelos policiais.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil e relatou que o suspeito, contra quem havia uma medida protetiva de urgência, havia recentemente deixado a prisão. Ela contou que o suspeito a chamou para conversar na praça, mas ao encontrá-la, se tornou agressivo. Durante a abordagem, ele subtraiu o celular da vítima e ainda a ameaçou de morte.

Diante dos relatos e das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para os procedimentos legais e cabíveis. O homem responderá pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça, roubo, desobediência e resistência.

 

 

Tags

  • canoinhas
  • Homem
  • Medida Protetiva
  • Polícia