Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (26), em flagrante por tráfico de drogas, após tentar fugir da polícia em Canoinhas. O caso começou na Rua Mamede Cador, quando a guarnição observou o suspeito saindo de um local conhecido por ser ponto de tráfico. Ao receber ordem de parada, ele tentou escapar em alta velocidade, sendo detido cerca de um quilômetro depois, na Rua Guilherme Sobrinho, no bairro Industrial I.
Durante a abordagem, foi encontrada com o suspeito uma porção de 15,2 gramas de cocaína e um cigarro de maconha. O homem admitiu possuir mais drogas em casa e, com a autorização dele e de seu pai, os policiais encontraram aproximadamente 7 gramas de cocaína sob uma toalha no micro-ondas e outra porção menor em cima de uma cadeira no quarto do suspeito. Ele também confessou que transportava a droga do local conhecido como Morro da Fumaça para entrega no momento em que foi abordado.
Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao homem, e o flagrante foi registrado na delegacia de polícia civil. O veículo, um Volkswagen Fox utilizado pelo suspeito, ficou sob os cuidados do pai.
Tags
- canoinhas
- Drogas
- prisão
- Tráfico de Drogas
Deixe seu comentário