
Suspeitos são Detidos por Porte Ilegal de Arma e Ameaça em Papanduva

-
Ilustração (Fotos: Internet)
Após ameaça em bar, polícia encontra revólver, munições e faca com os envolvidos; todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Mafra.
Na tarde de domingo (9), a Polícia Militar de Papanduva e Monte Castelo atendeu a uma denúncia de que quatro indivíduos estariam em um bar na localidade de Rodeiozinho, no interior de Papanduva, com uma arma de fogo dentro de um veículo Volkswagen Brasília de cor creme.
A denúncia também indicava que alguns dos suspeitos poderiam ser estrangeiros. Com essas informações, as guarnições se deslocaram até o local e localizaram o veículo estacionado próximo a uma residência.
Durante a abordagem, os suspeitos foram revistados, mas inicialmente nada ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar uma busca no interior do veículo, a polícia encontrou uma faca de 20 cm sob o banco do passageiro e três munições deflagradas no bolso atrás do banco do motorista.
Além disso, em uma varredura nas proximidades, foi localizada uma bolsa preta contendo mais três munições deflagradas e um revólver Taurus calibre .38 com a numeração suprimida, caracterizando porte ilegal de arma de fogo com sinal identificador adulterado.
A polícia então se dirigiu ao estabelecimento comercial onde os suspeitos estiveram, e o proprietário relatou que, após negar o pedido de servir cerveja, um dos indivíduos retirou uma arma de uma pochete preta, apontou para o peito da vítima e a ameaçou. Após o ocorrido, o grupo deixou o local.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mafra. O veículo foi apreendido e ficará sob a responsabilidade do proprietário da residência onde ocorreu a abordagem.
Tags
- Arma
- Ilegal
- Papanduva
- Porte ilegal de arma
Deixe seu comentário