Uma mulher foi vítima de violência doméstica no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas, na última sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, que a golpeou com socos, pressionou sua mão contra uma cadeira e bateu sua cabeça na parede. Além das agressões, o homem também quebrou uma televisão e fez ameaças contra a vítima.

De acordo com a mulher, os ataques foram motivados por ciúmes e acusações infundadas. Ela também informou que o agressor faz uso frequente de álcool e drogas. No momento em que a polícia chegou, ele estava na cozinha, sendo contido por um familiar, e apresentava sinais de embriaguez, além de lesões na mão direita.

Diante da gravidade do caso, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A vítima também foi levada para formalizar a denúncia. Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo telefone 180, canal exclusivo para atendimento às vítimas.

Tags

  • agressão
  • canoinhas