
Na terça-feira (8), a guarnição foi acionada via COPOM para averiguar um possível furto de botijão de gás na Rua José Reva, em Papanduva/SC. No local, uma testemunha relatou ter visto um indivíduo escondendo um botijão em meio a uma plantação de soja nos fundos de sua residência. Ao tentar questioná-lo, o suspeito teria mostrado uma faca e proferido ameaças.
A testemunha conseguiu recuperar o botijão e acionou a Polícia Militar. Durante rondas, a guarnição localizou o suspeito na mesma plantação, juntamente com uma esmirilhadeira, a qual ele confessou ter furtado. Foi realizada busca pelo objeto utilizado na ameaça, porém sem êxito.
Um morador compareceu ao local e reconheceu o botijão como sendo de sua propriedade. Ele também constatou danos em sua residência, que teriam sido causados para possibilitar o furto.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu proferindo ameaças aos envolvidos. Durante o atendimento, apresentava sinais de embriaguez e uso de entorpecentes, além de comportamento agressivo, mas sem causar danos à viatura.
Tags
- Furto
Deixe seu comentário