Colisão entre Motocicleta e Caminhonete

Um acidente de trânsito ocorreu na tarde de ontem, 9 de abril de 2025, por volta das 13h20, na Rua Nereu Ramos, no Centro de Papanduva, Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros de Papanduva foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, confirmou a colisão frontal e lateral entre uma motocicleta Honda XRE e uma caminhonete Ford Ranger.

O acidente resultou em duas vítimas, o condutor e a passageira da motocicleta. O condutor, um jovem de 21 anos, foi encontrado consciente e orientado, mas apresentava dores na região lateral direita do abdome e escoriações na face e no membro inferior direito. Ele foi estabilizado e encaminhado para o Hospital São Sebastião com suspeita de hemorragia interna.
A passageira, uma jovem de 18 anos, também estava consciente e orientada, mas relatou dores na região medial do membro inferior direito, que apresentava fratura exposta. Ela foi imobilizada e levada para o Hospital São Sebastião.

O condutor da caminhonete, um homem de 46 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado, e não precisou ser levado ao hospital. Após o atendimento, o local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Tags

  • acidente
  • Bombeiro
  • Ferido
  • Papanduva
  • Trânsito