Uma briga entre vizinhos na Rua Presidente Costa e Silva, no bairro Lucena, em Itaiópolis, terminou com a apreensão de uma espingarda calibre 36 e a condução dos envolvidos à delegacia. A ocorrência foi registrada por volta das 23h deste domingo (27) e mobilizou a Polícia Militar após denúncias de que dois homens estavam se ameaçando de morte.

No local, os policiais encontraram uma grande aglomeração de pessoas e identificaram os envolvidos, de 33 e 29 anos. Durante a tentativa de ouvir os relatos, o homem de 29 anos surgiu do matagal portando uma espingarda. Diante da situação de risco, os policiais ordenaram que ele soltasse a arma e se deitasse no chão para permitir uma abordagem segura.

Com a situação controlada, a arma foi apreendida e os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A espingarda também foi entregue na delegacia, onde será periciada para a continuidade da investigação.

Tags

  • ameaça
  • ITAIÓPOLIS