Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 21h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua Francisco Becker, em Três Barras.

No local, os policiais entraram em contato com o condutor de um veículo que estava devidamente estacionado na via, no trecho que liga a Rua Simão Pacheco Guimarães à Rua Boleslau Polanski. Segundo o relato do motorista, ele havia aberto a porta traseira esquerda de seu automóvel para retirar uma mochila do banco traseiro. Nesse momento, um veículo branco, semelhante a um VW Gol, colidiu contra a porta aberta e, após o impacto, o condutor do carro fugiu sem prestar qualquer assistência.

O motorista afirmou ainda que o veículo suspeito trafegava normalmente pela via, mas ao se aproximar, o condutor teria alterado bruscamente sua direção, atingindo de forma intencional a lateral do seu carro. Após a colisão, o veículo responsável seguiu em direção à Rua Boleslau Polanski, rumando para o centro da cidade.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e lavrou o boletim de ocorrência, iniciando as providências cabíveis para localizar o responsável pelo acidente. Não houve vítimas e os danos foram restritos ao veículo estacionado.

Esse incidente sublinha a importância de respeitar a segurança no trânsito, e a necessidade de prestar assistência após qualquer tipo de colisão. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar o veículo envolvido e responsabilizar o condutor pela fuga do local do acidente.