
A madrugada de sábado (05), foi marcada por um acidente de trânsito na Avenida dos Expedicionários, no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas. O caso, que ocorreu por volta das 00h50min, envolveu um automóvel Ford Mondeo e, inicialmente, dois homens se apresentaram como condutores do veículo.
No entanto, após apuração dos fatos, testemunhas informaram à Polícia Militar que a mulher que chegou ao local a pé após o acidente estava tentando assumir a responsabilidade pela colisão. A verdadeira condutora do veículo, um dos homens, foi submetida ao teste do etilômetro, que acusou um nível de 0,52 mg/L, configurando crime de trânsito por dirigir sob influência de álcool.
Além disso, foi constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação, configurando o crime de dirigir sem habilitação e gerando perigo de dano. A mulher, por sua vez, será responsabilizada por autoacusação falsa.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e o veículo foi removido ao pátio conveniado, pois não havia condutor habilitado no local.
Deixe seu comentário