
Na noite desta quarta-feira (09), por volta das 20h22min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na Rua Etelvina de Almeida Pires, em Três Barras. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o Corpo de Bombeiros já havia prestado os primeiros socorros à vítima e a conduzido ao hospital.
Segundo relato da vítima, ela foi agredida por dois indivíduos com uma barra de ferro e pedras enquanto tentava cobrar uma dívida em dinheiro. A vítima afirmou não conhecer os autores da agressão.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis. A investigação está em andamento para identificar e punir os responsáveis pela agressão.
Deixe seu comentário