Segundo a vítima, o homem arrombou a porta, a agrediu com um capacete, fez ameaças e danificou objetos da residência.

Na manhã deste sábado (19), a Polícia Militar de Canoinhas foi acionada por uma mulher que relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu ex-companheiro durante a madrugada.

De acordo com o relato da vítima, o agressor arrombou a porta de sua residência, utilizou um capacete para agredi-la e proferiu graves ameaças. Além das agressões, o homem causou danos a diversos objetos no interior do imóvel.

Após o incidente, a guarnição da Polícia Militar prestou apoio à vítima, auxiliando-a na retirada segura de seus pertences.

Em seguida, a mulher foi encaminhada ao seu local de trabalho e orientada sobre as medidas legais cabíveis. Ela foi liberada em segurança após o atendimento.

Tags

  • ameaça
  • Crime
  • Violência Contra a Mulher