
Condutora de 51 anos ficou presa no veículo após colisão e precisou de atendimento especializado dos bombeiros
Um acidente de trânsito registrado no início da noite desta segunda-feira (29), por volta das 18h50, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Três Barras. A colisão ocorreu na Rua Vitorino Ferreira, no bairro Vila Nova, e envolveu dois automóveis: um Ford Ka preto e um Volkswagen Fox prata.
De acordo com o relatório oficial, a ocorrência foi atendida pelas viaturas , acionadas via Central de Operações Bombeiro Militar para o atendimento à colisão.
No local, os socorristas confirmaram a natureza da ocorrência: uma colisão lateral entre os veículos, seguida de uma colisão frontal do VW Fox contra o muro de um terreno baldio.
O condutor do Ford Ka, um homem cuja identidade não foi divulgada, estava andando pela cena e não sofreu ferimentos aparentes. Já a condutora do VW Fox, uma mulher de 51 anos, estava presa no interior do veículo devido ao que os bombeiros classificaram como encarceramento mecânico – ou seja, sem ferimentos graves que a impedissem de sair, mas com as estruturas do carro dificultando a retirada segura.
Consciente, orientada e com escala de coma de Glasgow 15, ela relatava dores na região lombar. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH), a vítima foi retirada em ângulo zero, com restrição de movimento da coluna, utilizando uma maca rígida. Em seguida, foi conduzida ao Hospital de Três Barras pela equipe.
A guarnição da permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência para os procedimentos legais e de trânsito.
Tags
- acidente
- Colisão
- TRÊS BARRAS
Deixe seu comentário