Polícia Militar atende ocorrência de acidente e realiza diligências para identificar condutor sem habilitação

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima no cruzamento das ruas Eugênio de Souza e Vidal Ramos, no centro de Canoinhas. Quando a guarnição chegou ao local, constatou que os envolvidos já haviam se evadido.

Após diligências, a PM se deslocou até o Hospital Municipal, onde um dos condutores estava recebendo atendimento médico, sendo ele um motociclista que pilotava uma Yamaha/Factor. Segundo relato da vítima, o motociclista estava transitando pela rua Eugênio de Souza, no sentido Autoescola Moreski ao bairro Jardim Esperança, quando, ao cruzar com a rua Vidal Ramos, teve sua via preferencial desrespeitada por outra motocicleta, que cortou a sua frente.

O condutor da outra motocicleta, que teria causado o acidente, fugiu do local antes da chegada da guarnição, alegando não possuir carteira de habilitação e temendo a apreensão do veículo. O veículo do infrator foi localizado estacionado nas imediações da Farmácia São João, e a PM realizou levantamento fotográfico no local.

A ocorrência foi registrada e as informações repassadas para os procedimentos legais cabíveis. A PM segue em busca de identificar o condutor responsável.

Tags

  • acidente
  • canoinhas
  • Centro