

-
ILUSTRAÇÃO (Fotos: INTERNET)
Homem foi preso após agredir psicologicamente a companheira e danificar objetos na residência; caso foi encaminhado à Delegacia.
Na tarde deste domingo (10), por volta das 15h20min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro COHAB I, em Major Vieira. No local, os policiais constataram que a vítima vinha sendo agredida psicologicamente, com ameaças constantes, além de danos a objetos da residência, como a porta da casa.
Apesar da presença policial, a discussão entre o casal prosseguiu, o que levou os policiais a darem voz de prisão ao autor dos atos violentos. Diante das evidências e da continuidade da situação, o homem foi detido.
O caso foi registrado de acordo com a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006), que visa coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, estabelecendo medidas protetivas e penas para os agressores. Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde as devidas providências legais foram tomadas.
Tags
- major vieira
- Maria da Penha
- Violência
Deixe seu comentário