

-
Divulgação (Fotos: OBM )
Vítima de 43 anos foi atingida na cabeça por árvore que caiu durante tração; pai da vítima ficou em estado de choque.
Na tarde de segunda-feira (11), por volta das 15h48, a guarnição de Rio Negrinho foi acionada para atender uma ocorrência trágica de queda de árvore sobre uma pessoa, na Estrada Geral, no Bairro Colônia Olsen. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram um homem de 43 anos, já sem vida, caído ao solo, com sinais evidentes de óbito, após ser atingido por uma árvore enquanto realizava um corte.
Segundo relatos de testemunhas, o homem estava cortando uma árvore com o auxílio de seu pai, que estava posicionado em cima de um barranco e utilizava um trator com cabo de aço para tracioná-la. Durante o processo, a árvore que estava sendo cortada puxou outra, que tombou e atingiu a cabeça da vítima. Antes da chegada dos bombeiros, o pai da vítima conseguiu cortar a árvore que estava sobre o corpo de seu filho, mas já o encontrou sem sinais vitais.
A guarnição de serviço também prestou atendimento ao pai, que estava em estado de choque devido à tragédia, além de socorrer a mãe da vítima, que sofreu um mal súbito no local e precisou ser medicada pela equipe do SAMU.
Após a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, os bombeiros auxiliaram na remoção do corpo da vítima, permanecendo no local até a conclusão dos trabalhos periciais. A fatalidade chamou a atenção para os riscos envolvidos em atividades de corte de árvores e a importância de segurança nas operações de tração.
Tags
- queda de árvore
- Rio Negrinho
- Tragédia
Deixe seu comentário