Corpo de Jovem é Localizado em Operação de Busca no Rio Itajaí, em Papanduva

logo RCN

Ultimas :

21/08/2025 14:01
AFOGAMENTO

Corpo de Jovem é Localizado em Operação de Busca no Rio Itajaí, em Papanduva

Por Da Redação

 Publicado 21/08/2025 14:01

Reprodução
  • Reprodução (Fotos: OBM de Papanduva)

Equipes de busca e mergulho do Corpo de Bombeiros de Papanduva e Mafra encontram o corpo de um jovem de 19 anos que havia desaparecido no dia anterior

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 06h00, as equipes de busca e salvamento dos Bombeiros de Papanduva e Mafra foram mobilizadas para localizar um jovem de 19 anos, desaparecido no Rio Itajaí desde o dia anterior. O rapaz, que havia se afogado enquanto nadava, foi encontrado após intensas buscas realizadas por mergulhadores especializados.

Reprodução
  • Reprodução (Fotos: OBM Papanduva)

As equipes de resgate iniciaram a operação no ponto onde o jovem foi visto pela última vez e, utilizando a técnica de varredura tipo leque, conseguiram localizar o corpo por volta das 09h25, a aproximadamente 20 metros do local do desaparecimento. Após os procedimentos de segurança, o corpo foi retirado do leito do rio e encaminhado a um local seguro, aguardando a chegada do IML para os devidos procedimentos legais.

Reprodução
  • Reprodução (Fotos: OBM Papanduva)

A operação foi encerrada com a desmobilização das equipes de mergulho, enquanto a viatura AR-239 permaneceu no local para garantir a segurança e prestar apoio à família da vítima.

Reprodução
  • Reprodução (Fotos: OBM Papanduva)

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Científica, que realizará os procedimentos de investigação para apurar as causas do afogamento.

  • Reprodução (OBM Papanduva)

  • Reprodução (OBM Papanduva)

  • Reprodução (OBM Papanduva)

Tags

  • Corpo
  • Jovem
  • Papanduva
  • rio

Deixe seu comentário

Mais lidas