Ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de suspeito após tentativa de fuga.

Um jovem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21) em Irineópolis, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu após uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, que contou com a colaboração de uma denúncia anônima que indicava que o suspeito estaria escondido na casa de um familiar.

Com base nas informações, as equipes policiais realizaram um cerco no local. Ao perceber a aproximação dos policiais, o jovem tentou escapar pulando pela janela dos fundos da residência, mas foi detido rapidamente pelos agentes.

Após ser preso, o jovem foi conduzido ao Presídio Regional de Porto União, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para esclarecer a extensão do envolvimento do suspeito no tráfico de drogas na região.

Tags

  • ação policial
  • Drogas
  • IRINEOPOLIS
  • Jovem
  • Preso
  • tráfico