Mulher de 27 anos sofre fraturas e ferimentos após acidente entre moto e carro em frente ao Supermercado Bruda.

Um acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (01), por volta das 12h10, em Papanduva, resultou em uma motociclista ferida. As guarnições das viaturas  foram acionadas para atender a ocorrência, que envolveu a colisão entre uma motocicleta Honda Biz ES 125 e um automóvel Chevrolet Montana.

O acidente aconteceu na Rua Nereu Ramos, esquina com a Rua Sérgio Glevinski, em frente ao Supermercado Bruda. Ao chegarem no local, as equipes de resgate confirmaram a colisão, na qual a motocicleta bateu na lateral dianteira direita do automóvel.

A condutora da moto, uma mulher de 27 anos, estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ela estava deitada na via de rolamento, amparada por populares, e usava capacete. A vítima relatou dor nos membros inferiores e na coluna lombar, apresentando suspeita de fratura fechada no fêmur esquerdo, além de ferimentos lacerantes de aproximadamente 10 centímetros na mesma região. Também foi identificada uma lesão semelhante no membro inferior direito, com suspeita de fratura no calcâneo.

Após os primeiros atendimentos, que incluíram oxigenoterapia, estabilização e restrição de movimentos da coluna, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.

O condutor do automóvel, um homem de 58 anos, e o carona, de 75 anos, não sofreram ferimentos e permaneceram no local para as providências necessárias. A cena do acidente foi isolada e a situação ficou sob os cuidados da Polícia Militar de Papanduva, que dará continuidade às investigações sobre a colisão.

Tags

  • acidente
  • Colisão
  • moto
  • Motociclista
  • Papanduva
  • Polícia Militar