Homem deu entrada no Hospital São Lucas após ser atingido acidentalmente por disparo de arma antiga em sua própria residência, na localidade de Rio Novo.

Na tarde de quinta-feira (11), por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo no Hospital São Lucas, no município de Major Vieira.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela equipe de enfermagem sobre a entrada de um homem com ferimento no braço, causado por projétil de arma de fogo. Em conversa com a equipe policial, a vítima relatou que o disparo ocorreu de forma acidental enquanto ele embarcava em sua motocicleta, na residência onde mora, situada na localidade de Rio Novo.

Segundo o relato, a arma envolvida seria um modelo antigo do tipo “pistolão” (garrucha), de sua propriedade. O homem informou que o disparo ocorreu de forma inesperada, atingindo seu braço. Familiares o socorreram e o levaram imediatamente ao hospital para receber atendimento médico.

A suposta arma de fogo, no entanto, não foi localizada pela equipe policial. Diante dos fatos, foi lavrado o boletim de ocorrência, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar segue acompanhando o caso para averiguar as circunstâncias do ocorrido e verificar a situação legal da arma mencionada.

Tags

  • disparo de arma
  • major vieira
  • Polícia Militar
  • Rio Novo