Atendimento a Acidente de Trânsito na Linha Mico Magro

Colisão Entre Motocicletas Deixa Dois Feridos em São Mateus do Sul

Por Redação

Colisão com motocicletas

Por volta das 11h51, fomos acionados por popular que chegou ao quartel, para solicitar atendimento a um masculino com que teria colidido a sua motocicleta com outra. no local, no cruzamento de duas vias foram encontrados um homem, semi sentado, consciente e orientado e com uma fratura exposta em membro inferior esquerdo. o paciente era o condutor da motocicleta Honda CG-125.

Também no local estava outro homem consciente e orientado deambulante pela cena, com escoriações na região da pelve e em membro inferior direito.

O paciente conduzia a motocicleta Honda CG 150. Primeiramente foi realizado protocolo de trauma com imobilização em membro inferior do senhor no primeiro condutor citado. Durante os procedimentos a GU do corpo de bombeiros do paraná chegou ao local e finalizou os procedimentos em sua viatura. A GU do ASU-526 então iniciou o atendimento do segundo condutor citado com curativos em suas escoriações.

O paciente negou o encaminhamento até o hospital, assinando a ficha de recusa e permanecendo no local. Após isso o ASU-526 retornou ao quartel.