

-
Homem foi localizado na Vila Polanski e encaminhado à Unidade Prisional de Canoinhas (Fotos: FreePik)
Homem foi localizado na Vila Polanski e encaminhado à Unidade Prisional de Canoinhas
Na noite desta segunda-feira (6), por volta das 20h, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) cumpriram um mandado de prisão na Vila Polanski, em Bela Vista do Toldo (SC).
A guarnição recebeu a informação sobre a expedição de um mandado judicial e iniciou diligências para localizar o indivíduo. Durante as buscas, o homem foi encontrado na localidade informada e abordado pelos policiais.
Segundo a PM, o suspeito demonstrou estar ciente do motivo da ação e colaborou com a abordagem, não sendo necessário o uso de algemas.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de Canoinhas, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da medida.
Tags
- BELA VISTA DO TOLDO
- Mandado de prisão
- Polícia Militar
- Unidade Prisional de Canoinhas
Deixe seu comentário