

-
Acidente envolveu um Renault Sandero e um VW Gol. Um dos motoristas foi encaminhado ao hospital com dores torácicas e sinais vitais alterados. (Fotos: OBM de Monte Castelo)
Acidente envolveu um Renault Sandero e um VW Gol. Um dos motoristas foi encaminhado ao hospital com dores torácicas e sinais vitais alterados.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 9h53, na região de Lageado dos Grein, na Serra do Pinheiro Seco, interior do município de Papanduva. A ocorrência foi atendida pelas guarnições da OBM de Monte Castelo, com apoio das viaturas ASU-478 e ABTR-124.
O acidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos: um Renault Sandero branco (V1) e um Volkswagen Gol branco (V2).
Segundo informações colhidas no local, o condutor do Renault Sandero, de 37 anos, e sua passageira não estavam presentes na cena no momento da chegada das equipes de resgate. Um terceiro ocupante do Sandero, consciente e orientado, estava no local, mas recusou atendimento. Ele relatou que o condutor e a passageira haviam se deslocado por meios próprios até o hospital.
Já o condutor do Volkswagen Gol, um homem de 51 anos, também estava consciente e deambulava pelo local. No entanto, ele relatou dor torácica devido à deflagração dos airbags do veículo. Com sinais vitais alterados, o motorista foi atendido pela equipe e encaminhado ao Hospital Hélio dos Anjos Ortiz para avaliação médica mais detalhada.
Após os atendimentos e procedimentos de praxe, a Polícia Militar assumiu a cena para a continuidade dos trabalhos. As equipes do Corpo de Bombeiros retornaram ao quartel em prontidão.
O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido pelas curvas fechadas e pelo tráfego intenso de veículos, principalmente em horários de pico. A causa exata do acidente será investigada.
Tags
- Carro
- carros
- Colisão
- COLISÃO FRONTAL
- feridos
- Papanduva
- Renault Sandero
- serra
- VW Gol
Deixe seu comentário