Crime ocorreu durante discussão em residência no bairro Campo d’Água Verde; vítima foi morta com golpes de faca.

Na noite de sábado (25), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de homicídio qualificado ocorrido em uma residência na Rua Irmã Maria Carolina Gross, em Canoinhas.

As guarnições do Tático realizavam rondas quando foram acionadas pelo COPOM para verificar uma ocorrência de vias de fato com uso de arma branca, em apoio à equipe do SAMU, que também se deslocava para o local. Ao chegarem, os policiais encontraram um homem caído sobre um sofá, com ferimentos graves na região do tórax e sem sinais vitais.

Conforme informações colhidas no endereço, a vítima e o autor consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão, momento em que o agressor desferiu golpes de faca contra o outro homem e fugiu em seguida.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado e abordado por uma equipe do Tático, ainda com as roupas manchadas de sangue. Ao ser questionado, confessou o crime. A arma utilizada não foi localizada até o encerramento da ocorrência.

Os policiais realizaram o isolamento da área, colheram informações e prestaram apoio à Polícia Civil e ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos periciais. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 

Homem é assassinado com machadada em Canoinhas

Tags

  • canoinhas
  • Flagrante
  • Homem
  • Preso