Bombeiros combatem incêndio em residência no bairro Piedade, em Canoinhas

Fogo foi controlado com auxílio de vizinhos e cerca de 500 litros de água; não havia moradores na casa no momento do incidente.

Por Da Redação

Divulgação

Na noite deste domingo (5), por volta das 23h10, o Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em edificação residencial na Rua Paulo Scheuer, no bairro Piedade.

As guarnições das viaturas ABTR-202, AT-62, AR-153 e ASU-555 deslocaram-se rapidamente até o local, onde foi confirmada a presença de chamas em uma residência. Vizinhos já tentavam conter o fogo utilizando uma mangueira de jardim.

Os bombeiros montaram uma linha de combate e, com o uso de aproximadamente 500 litros de água, conseguiram extinguir o incêndio e realizar o rescaldo, garantindo a segurança da estrutura. Felizmente, não havia ninguém na casa no momento do incidente, e não houve vítimas.

Após o controle total das chamas e verificação do local, a ocorrência foi finalizada com a residência segura e sob controle. As causas do incêndio não foram informadas e deverão ser apuradas posteriormente.