Mulher é presa em Papanduva durante ocorrência de ameaça

Polícia Militar cumpriu mandado de prisão após registro de ameaças em bar no bairro Rondinha.

Por Da Redação Correio do Norte

Ilustração

Na tarde de sábado (25), por volta das 16h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça e cumprimento de mandado de prisão na Rua Tenente Ary Rauen, no bairro Rondinha, em Papanduva.

Segundo informações da guarnição, a central de emergência havia sido acionada para uma situação em que uma mulher estaria alterada dentro de um bar. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido ameaçada por outra frequentadora, aparentemente sob efeito de álcool e substâncias psicoativas. Durante o atendimento, a suspeita avançou de forma agressiva contra a vítima, exigindo a intervenção da polícia para garantir a segurança de todos.

Durante a abordagem, a equipe policial verificou os antecedentes das envolvidas e constatou que a comunicante possuía um mandado de prisão ativo, expedido pela Comarca de Timbó.

Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Mafra. A suspeita de ameaças foi apresentada para os procedimentos cabíveis, enquanto o mandado de prisão foi cumprido, e a segunda mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Mafra.