-
Condutora de 25 anos também foi encaminhada ao hospital após apresentar quadro de agitação e pressão alta (Fotos: OBM Papanduva)
Condutora de 25 anos também foi encaminhada ao hospital após apresentar quadro de agitação e pressão alta
Na noite de segunda-feira (03), por volta das 19h19, equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva foram acionadas para atender a uma ocorrência de atropelamento na Rua Jacob Schadeck, no bairro Hospital.
Segundo informações do OBM de Papanduva, duas viaturas foram deslocadas para o local, onde os bombeiros encontraram um homem de 27 anos, consciente e orientado, apresentando escoriações nas mãos, pernas e na região da cabeça. A vítima estava sentada no canteiro lateral da via, sendo amparada por populares.
Após receber atendimento pré-hospitalar, imobilização e estabilização, o homem foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
A condutora do veículo, um Volkswagen Saveiro CL prata, de 25 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava agitação e pressão arterial elevada. Ela também foi encaminhada ao Hospital São Sebastião para observação.
O local do acidente permaneceu sob os cuidados da Polícia Militar de Papanduva, que ficou responsável pelos procedimentos de trânsito e levantamento das causas do atropelamento.
Tags
- Acidente de Trânsito
- atropelamento
- Papanduva
- Planalto Norte
Deixe seu comentário