-
Divulgação (Fotos: OBM Mafra)
Acidente ocorreu na Rua Oscar Amadeu Scholze, no bairro São Lourenço; passageiro precisou ser resgatado das ferragens e levado ao Hospital São Vicente de Paulo.
Por volta das 23h51 desta terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Oscar Amadeu Scholze, bairro São Lourenço, em Mafra. As equipes deslocaram-se com duas viaturas.
No local, os bombeiros confirmaram tratar-se de uma colisão de um automóvel contra um poste de energia elétrica. O veículo envolvido era um Fiat Palio vermelho, com placas de Curitiba (PR).
O condutor, um homem de 23 anos, foi encontrado consciente e orientado, já fora do veículo, sentado à margem da via. Ele não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento médico, permanecendo no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.
Durante a avaliação da cena, os bombeiros identificaram uma vítima encarcerada, o passageiro dianteiro, de 42 anos, que apresentava ferimento na face (região lateral direita), além de dor torácica e lombar. O homem estava consciente, porém confuso, e teve seus movimentos restringidos em prancha rígida, sendo extraído do veículo em ângulo de 60°.
Após o resgate, ele foi conduzido pela equipe da ASU-556 ao Hospital São Vicente de Paulo para avaliação médica.
O local e o veículo foram deixados em segurança sob os cuidados da Polícia Militar.
Tags
- Carro
- Ferido
- MAFRA
Deixe seu comentário