-
Divulgação (Fotos: Divulgação)
Vítima relatou ser alvo de intimidações há cerca de um ano, tanto pessoalmente quanto por meio das redes sociais.
A Polícia Militar de Porto União atendeu uma ocorrência de ameaça registrada por uma mulher que relatou estar sendo perseguida e intimidada há aproximadamente um ano por outra mulher.
De acordo com o relato, as ofensas e ameaças acontecem de forma presencial e também pelas redes sociais, o que levou a vítima a procurar ajuda das autoridades. Cansada da situação e temendo pela própria segurança, ela decidiu registrar um boletim de ocorrência junto à Polícia Militar.
No atendimento, os policiais ouviram o relato da mulher, lavraram o boletim e forneceram orientações legais sobre as medidas a serem adotadas diante das ameaças.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará sequência às investigações para identificar a autoria das mensagens e adotar as providências cabíveis, visando garantir a proteção da vítima.
A Polícia reforça a importância de denunciar casos de perseguição, ameaças e qualquer forma de violência, para que as autoridades possam agir preventivamente e evitar o agravamento das situações.
Tags
- ameaça
- Civil
- De
- Mulher
- Perseguição
- Porto União
Deixe seu comentário