-
Ilustração (Fotos: Internet)
Buscas primárias duraram mais de três horas; drones e cães farejadores serão utilizados nesta segunda-feira
O Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva realizou, na tarde de domingo (16), uma operação de busca e resgate na Estrada Geral da Localidade de Pinhal, após o relato do desaparecimento de um idoso de 69 anos.
A guarnição da viatura AR-15 coletou as primeiras informações com a vizinha que acionou o socorro. Segundo ela, o idoso foi visto pela última vez no sábado (15), por volta do meio-dia, quando ela levou o almoço até sua residência. A testemunha informou que ele vestia calça de moletom azul, blusa cinza e que normalmente utilizava chinelos.
Com as informações iniciais, os bombeiros realizaram uma varredura completa nas áreas onde o idoso costumava circular, além de uma inspeção no interior da casa. Apesar dos esforços, nenhuma pista foi encontrada durante as buscas primárias, que foram encerradas por volta das 20h30.
De volta ao quartel, o caso foi repassado ao oficial de dia e ao comandante local, que iniciaram o acionamento de equipes especializadas. As buscas foram retomadas às 5h da manhã desta segunda-feira (17), com emprego de drones e cães de busca e resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Tags
- BOMBEIROS
- Desaparecido
- Idoso desaparecido
- Papanduva
Deixe seu comentário